segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lembracinha de "mestre cuca"

às 00:07
Já faz algum tempo que não vejo em festas lembracinhas como as de antigamente: porcelanas, fotografias e demais produtos de gaveta. É, porque em sumo era isso que acontecia, você até achava bonitinho, maaas ia acabar na gaveta.
Hoje fui à 1ª festinha de aniversário de um dos meus bebezinhos, o Caio, que por sinal estava tudo muito bem pensado, decoração, organização, menu, enfim... ao me despedir me surpreendi ao receber em um delicado potinho de vidro, recoberto de tecido, os meus preferidos amendoins salgados. Aqueles com casquinha colorida, sabe?
Amei, pois a tendência é essa, lembrancinhas com alguma utilidade! Eu, particularmente, A-M-O as de comer!
Bom, pensando nisso, encontrei essas "Cookies, faça você mesmo" em um site famosééérrimo nos EUA. Uma idéia genial para lembracinha do aniversário do seu baby!

A idéia da criadora Angie Dudley foi, ao invés de simplesmente oferecer cookies, oferecer os ingredientes para que os convidados façam em casa e possam comer assim que sair do forno, com os m&m's ainda derrendo... hummm...
A receita das cookies (medidas que estão no pote), você encontra aqui.


 Misture com 1 ovo, 1/2 xícara de manteiga e 1 colher de chá de baunilha.
 

Beijinhos,
até a próxima e bom começo de semana à todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fralda de Pano! Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez